CLIENTE AUTOCARGO


No mundo em que vivemos, velocidade de informação é fundamental. Veja abaixo como nosso setor se movimenta

11

abril, 2018

Roubo de carros, por que o seu ainda não foi roubado?

Nas ruas e rodovias, a oferta é enorme. Há carros dos mais variados modelos, marcas, preços, mas a pergunta que não quer calar é: existe um carro que não entra realmente na mira dos ladrões?

A Susep – Superintendência de Seguros Privados fez, em 2017, um levantamento dos roubos de veículos e listou os 10 mais visados:

  1. O Voyage vem em primeiro. A cada 59,6 deles;
  2. O HB20 ficou com a marca de 1 a cada 69;
  3. Golf, com 1 a cada 71,9;
  4. Gol – 1 a cada 71,9;
  5. Ônix – 1 a cada 85;
  6. Honda Civic – 1 a cada 85,9;
  7. Eco Sport – 1 a cada 93;
  8. Prisma – 1 a cada 98,6;
  9. Ka – 1 a cada 100,7;
  10. Focus – 1 a cada 106,9.

O que não garante que o seu não venha a ser o próximo. Segundo a Superintendência, há variações de acordo com a cidade ou mesmo o bairro. Mas, fica aí uma média a ser considerada.

Outro estudo aponta coisas que os ladrões não gostam nos carros – e assim evitam roubá-los. Cores chamativas  vêm em primeiro. Depois: carros importados e de alto valor, carros menos populares, rodas básicas, picapes e SUVs à gasolina, carros sem acessórios externos, som de fábrica, travas manuais, insulfilm e carros muito básicos.

Qual a solução então? Sair dos modelos mais visados e seguir todas as dicas do que os ladrões não gostam? Não necessariamente. O veículo pode ser protegido com seguro e pelo monitoramento via satélite. As pesquisas hoje indicam que 94% dos carros são recuperados rapidamente em função do rastreamento por GPS.

A Autocargo viu aí uma boa possibilidade de negócios não apenas para a própria empresa, mas também para pessoas interessadas em iniciar seu próprio negócio sem investir muito. Abriu um sistema de associação. Assim, interessados em vender o serviço de monitoramento da plataforma Autocargo podem fazê-lo, gerando – com isso, renda recorrente. Basta identificar o cliente interessado em ter seu veículo rastreado e usar todo o sistema da plataforma que gera relatórios com a localização do veículo, rotas, velocidade máxima, avisando até mesmo sobre manutenções preventivas.

Quer conhecer melhor esta oportunidade de negócio? Clique aqui e entre em contato com a Autocargo.

Endereço

Rua Waldemar Ouriques,
443, Capoeiras
Florianópolis - SC - Brasil
CEP: 88.090-050
 (48) 3025 8700

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente! Central de atendimento 0800 600 3800. Este website é um projeto original criado pela Neuronio Web e desenvolvido por pela agência Brand & Brand Comunicação. 2017 ©Autocargo. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de privacidade.