CLIENTE AUTOCARGO


No mundo em que vivemos, velocidade de informação é fundamental. Veja abaixo como nosso setor se movimenta

25

abril, 2018

4 dicas matadoras de vendas para empreendedores

O mercado de hoje oferece várias oportunidades maravilhosas para você se tornar um empreendedor. Viver o sonho de uma vida com mais qualidade, mais “a ver” com você, alinhada com seus objetivos e com mais tempo para a família.

Tudo parece muito legal: trocar uma vida ruim por uma vida boa.

Parece fácil a primeira vista, super atrativo, bem do jeito que você queria, mas, quando depara-se com a realidade do empreendedorismo, algumas dessas facilidades, caem por terra e nos vemos perdidos, sem suporte e aparentemente sem saída: bate o desespero.

Depois desse choque de realidade, você pensará duas vezes em sair da vida chata, porém confortável  de funcionário, para arriscar, né?

Pois então, tudo isso acontece porque as empresas não estão de verdade prontas para receber esses empreendedores. O produto ou serviço é legal, tem demanda, funciona super bem para o dono e com certeza, ao ver dele, vai ser fácil para o novo empreendedor, franqueado ou associado.

Você e eu sabemos que não é bem assim, então, a Autocargo, superpreparada para receber novos empreendedores, que serão Associados de uma empresa com 25 anos de história em tecnologia.

Eles vão te oferecer um produto que tem hoje, segundo a Fenabrave, 30 milhões de clientes potenciais. Bom né?

Então temos:

  • Público de 30 milhões de clientes potenciais.
  • Uma plataforma que atende 100% da demanda com a melhor qualidade do mercado.
  • Tecnologia de ponta.
  • Expertise de mais de 25 anos de mercado.
  • Preço abaixo do mercado.

O que falta? Preparar você para atender esse mercado e garantir uma renda recorrente, remunerando você mensalmente, crescendo mês a mês, dependendo somente de seu trabalho.

Vamos começar com as vendas. Como vender essa Plataforma?

Seguem as 4 dicas de sucesso para todos os nossos Associados e parceiros:

  • Empatia

 Como você saberia se nossa Plataforma Autocargo atende a demanda dos clientes que você vai buscar? Simples!! Saia de sua cadeira de empreendedor Autocargo e sente-se na cadeira do seu cliente. Entenda quais são os problemas dele, como ele se sente, como ele é atendido, como ele gostaria que fosse atendido, qual o tipo de serviço que ele precisa, quanto ele pode pagar (sim… você vai ajustar sozinho o preço pra atender o cliente) e então, feche o contrato! Empatia é isso: colocar-se no lugar da pessoa com quem você conversa, nesse caso o cliente e sentir o que ele sente, entender a dor dele e então apresentar uma solução para esses problemas. É infalível. Você terá uma assertividade incrível ao oferecer as respostas comerciais que seu cliente deseja, sem planos mirabolantes de valores e serviços que não tem demanda no cliente.

  • Velocidade

 Seja rápido. Prepare-se! Conheça o cliente, suas demandas e inicie rapidamente! Chegue antes de seu cliente se preocupar em procurar fornecedores para o serviço que você oferece. Quanto antes você estabelecer os contatos, mais rapidamente fechará o contrato e garantirá o início de sua renda recorrente. Só depende de você e do nosso suporte, sempre constante. Se o cliente que você está prospectando (lead) entrar em contato com você, seja ainda mais rápido.

  • Relacionamento

 Todo negócio de sucesso se sustenta baseado em um relacionamento ótimo. Nós temos uma frase que direciona nosso sucesso em vendas: “Visite sempre o cliente para não precisar visita-lo.” Como assim? Ficou difícil de entender? A gente explica. Se você visitar seus clientes periodicamente, vai poder observar novas oportunidades de vender novos produtos e serviços, vai entender mais e mais suas demandas, conhecer suas peculiaridades e o melhor de tudo, prever problemas. Como você está sempre por ali, no cliente, perceberá eventuais dúvidas e defeitos que o cliente pode encontrar no sistema por problemas internos. Nesse caso, você agirá rapidamente pra controlar os processos dele, oferecer nosso treinamento e então, fazer tudo funcionar perfeitamente, sem desvios. Esse relacionamento tirará você do papel de fornecedor elevando-o para o papel de parceiro comercial. Isso garantirá sua permanência nesse cliente por muito tempo.

  • Tem que ser fácil fazer negócio com você!                                                                                             

Fazendo os passos acima, você vai perceber como ficou fácil fazer negócios contigo. Os clientes desejarão estar com você sempre por perto, pois é fácil ser seu cliente. Você resolve problemas antes mesmo deles acontecerem, conhece os usuários, o processo da empresa e suas nuances. Os gestores adorarão ter você por perto. Vender, nesse caso, será uma consequência de um trabalho.

 

Agora, aproveite a dica 3 e entre em contato conosco. Baixe nossa apresentação clicando aqui!

Seja bem-vindo a Autocargo.

Endereço

Rua Waldemar Ouriques,
443, Capoeiras
Florianópolis - SC - Brasil
CEP: 88.090-050
 (48) 3025 8700

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente! Central de atendimento 0800 600 3800. Este website é um projeto original criado pela Neuronio Web e desenvolvido por pela agência Brand & Brand Comunicação. 2017 ©Autocargo. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de privacidade.