CLIENTE AUTOCARGO


No mundo em que vivemos, velocidade de informação é fundamental. Veja abaixo como nosso setor se movimenta

28

fevereiro, 2018

Campeão de infrações em 2017 o excesso de velocidade

Quatorze milhões e novecentas mil multas foram aplicadas  nas vias e estradas do Brasil em 2016, apenas pelo excesso de velocidade.

 

Os dados são da última Semana Nacional de Trânsito, que em setembro de 2017 já falava também  em 13 milhões de infrações pelo mesmo motivo só até aquele mês. São números muito superiores às infrações seguintes na lista: dirigir sem cinto – 284 mil, sinal vermelho – 197 mil, estacionamento não permitido – 130 mil).

 

Mas muito além das multas, que apenas esvaziam o bolso dos motoristas, o que pesa ainda mais em relação a não respeitar a velocidade máxima são os acidentes. A OMS – Organização Mundial da Saúde divulgou que 1,25 milhão de pessoas morrem anualmente por causa deles.

 

E estima que um aumento de 5% na velocidade média – aparentemente tão pouco – amplia em cerca de 10% os acidentes envolvendo lesões  e, de 20 a 30% as colisões fatais. Ou seja, um grande risco não só para os passageiros, mas também para os pedestres.

 

Pense agora na seguinte situação: você – pai ou mãe – emprestou seu carro para o filho que tinha uma festa para ir. No meio da madrugada, o telefone toca. Um acidente aconteceu e os passageiros e o motorista do outro carro estão no hospital com lesões graves, mas fora de perigo.

 

Os pais dos outros jovens solicitam sua presença. Dizem que seu filho estava  acima da velocidade máxima permitida. Você tem certeza de que seu filho respeita os limites e não consegue acreditar. Como argumentar com os outros pais?

 

O rastreamento veicular permite, entre outras coisas, monitorar a velocidade, bem como o trajeto percorrido. Hoje, os clientes da Plataforma Autocargo tem aí uma boa forma de obter renda recorrente negociando – com seus clientes – rastreamento para segurança familiar. Monitorar o percurso dos filhos é hoje uma das demandas mais importantes.

 

#partiu cuidar daqueles que amamos? Fale com a Autocargo hoje mesmo!

Endereço

Rua Waldemar Ouriques,
443, Capoeiras
Florianópolis - SC - Brasil
CEP: 88.090-050
 (48) 3025 8700

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente! Central de atendimento 0800 600 3800. Este website é um projeto original criado pela Neuronio Web e desenvolvido por pela agência Brand & Brand Comunicação. 2017 ©Autocargo. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de privacidade.